Uma vida nada normal:
TERÇA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO DE 2011:
Oi! Essa sou eu:
Meu nome é Julieta, e tenho 12 anos. Eu sou absolutamanete normal. Eu acho. E essa aí em baixo é a minha melhor amiga, a Amanda:
Dá pra ver q ao contrário de mim, ela é linda, rica, divertida, tem um corpo bonito, e, todos os garotos gostam dela. Eu, sinceramente não sabia como tinha virado amiga dela, até conhecer a casa dela. Agora eu sei q tenho a vantagem de ser filha única, e não ter uma irmãzinha irritante igual à dela:
Mas em compessação os pais dela não são separados como os meus. Eles resolveram q seria melhor para mim viver com os 2, então eu fico com o meu pai às quintas, sextas, fim de semana sim e não, e com a minha mãe eu fico nas segundas, terças, quartas e fim de semana sim e não. Ou seja, eu fico lá e cá, tenho dois quartos, e duas casas. Eu amo as duas, a da minha mãe é uma super cobertura de um apartamanto enorme, e a do meu pai é uma casa de verdade com 2 andares, um quintal enorme e uma piscina. Mais a casa da Amanda é maior, tem 4 andares, um SUPER quintal, uma SUPER piscina e um jardim maravilhoso (ela é rica mesmo!). Hoje é terça, então eu estou no apartamento da minha mãe. Enfim, eu estou escrevendo nesse diário porque a minha mãe me deu e disse que na adolescência eu tenho que me expressar de alguma maneira, por isso deveria escrever um diário. No começo eu não topei, e fiquei sem escrever aqui durante uma semana, mais depois eu achei uma boa. Porquê? Bom, foi porque eu percebi que mesmo depois de só dez dias de aula numa escola nova, a minha vida já é estressante. Pelo menos eu já fiz uma amiga!
E ESSA é uma das PRINCIPAIS razões do meu estresse:
Essa coisa é a Ariel. Ela é a garota mais metida, chata e pati da escola. Ela odeia a mim e a Amandinha, e vive fazendo eu pagar mico. Argh! Odeio ela!!
Outra razão para o meu estresse é ele:
Ele é o Dani, o amor da minha vida, por hora. Ele é mto lindo! Ele é o meu amigo, e é super meigo, mais com certeza eu vou quere me tornar namorada dele! Mas eu vou aos poucos, pelo menos eu já conquistei a amizade dele. Mas o estressante dele, é que a Ariel também goata dele, então eu não sei se tenho tanta chance com ele. Quero dizer, ela é popular e rica, já eu sou inpopular e da classe média, tenho quase certeza que ele vai escolher ela.
Então é só por hoje diário. Amanhã eu escrevo de novo, agora tenho que dormir para a aula amanhã de manhã.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
QUARTA-FEIRA, 13 DE FEVEREIRO DE 2011:
Hoje eu tô super deprê. A Amandinha não veio à aula porque ela pegou uma gripe feia. Eu não só fiquei sozinha mais como também a Ariel fez eu pagar o maior mico na frente da escola inteira (inclusive o Dani) derramando refri na minha calça jeans predileta. Tô com super raiva dela. Prometo que vou me vingar! Por hoje é só.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
QUINTA-FEIRA, 14 DE FEVEREIRO DE 2011:
Hoje no primeiro tempo a Amandinha não veio, então sentei do lado de uma menina super legal chamada Lara. Olha só ela:
Enfim nós ficamos super amigas. Aí a Amandinha chegou no segundo tempo e nós ficamos uma super galera: eu, a Amandinha, a Lara, o Dani e o Henrique, o amigo super legal do Dani que a Amanda gosta. Eu fiquei super feliz, ao perceber que, também, a Ariel tinha faltado - não sei porquê- uhu!
Então a Amanda me lembrou do baile deste Sábado e também me disse que o Dani ainda não tinha sido convidado. Deixa eu explicar: A Amanda me disse que todo ano, aqui no colégio eles fazem 2 bailes o de começo de ano e o de final de ano. Tínhamos sido avisadas sobre o baile duas semanas antes, mais eu tinha esquecido completamente dele. A Lara disse que já tinha um par: o Pedro. Aí eu disse:
- Amanda, você sabia que o Henrique também não tem par?
- Ok, eu convido o Henrique no intervalo, que você convida o Dani. Feito?
-Feito.
*****
No intervalo fui convidar o Dani:
-Oi Dani! Sabe, eu estive pensando, quer ir ao baile comigo?
- Hmm... claro! Pode ser divertido!
EBBAAAAAA!!!!! UHU! UHUUUUUUUU!!!!! EU VOU AO BAILE COM O DANI! YEAH!!!!
Pronto, o afobamento passou, E adivinha?? A Amanda vai ao baile com o Henrique!
Depois da escola nos despedimos e fui pra casa da minha mãe.
*****
Chegando em casa eu fiz as malas rapidinho para ir para a casa do papai. Pus muita coisa na mala porque eu também ia passar o fim de semana com ele, ou seja, tive que por muita coisa por causa do baile! Mais exceto por isso, já tem muita coisa minha lá.
Quando cheguei na casa do meu pai, eu expliquei a ele sobre o baile, e, ele deixou-me ir, e disse que ia me dar uma carona. Meu pai e eu também combinamos de ira ao shooping almoçar e ir ao cinema durante o dia.
Hoje foi um dia ótimo!!! E eu estou pressentido que esse fim de semana vai ser ótimo também!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------